Mossmouth anuncia o desenvolvimento de Spelunky 2

1 min de leitura
Imagem de: Mossmouth anuncia o desenvolvimento de Spelunky 2

Durante a apresentação da Sony na Paris Games Week 2017, a desenvolvedora Mossmouth revelou que está trabalhando em uma sequência para Spelunky 2. Sem revelar muitos detalhes de gameplay, o trailer liberado pela desenvolvedora mostra que vamos jogar com a filha do explorador usado no game independente.

Ao que tudo indica, o game deve evoluir os conceitos de exploração do projeto original, que se destacou por oferecer uma ótima experiência de plataforma. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, podemos esperar que o título também conte com um gerador de cenários que funciona de maneira procedural.

Até o momento, Spelunky 2 só foi confirmado para o PlayStation 4, mas são poucas as chances de que o jogo permaneça exclusivo. Levando em consideração as características multiplataforma do título original, uma confirmação de lançamento para Xbox One e PC deve ocorrer muito em breve.

Atualização

Através de sua conta pessoal no Twitter, o criador do jogo, Derek Yu, confirmou que Spelunky 2 "chega primeiro" ao PlayStation 4 e ao PC, via Steam. Em outras palavras, é possível que o jogo seja lançado em outras plataformas, mas os donos delas vão ter que esperar um pouco mais para poder conferir a aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.