Já disponível, Oure promete experiência mágica e tocante no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Já disponível, Oure promete experiência mágica e tocante no PS4

A Sony prometeu algumas novidades para a Paris Games Week, e uma delas foi anunciada durante a sua conferência para o evento. Trata-se de Oure, game desenvolvido pela Heavy Spectrum Limited (essa, por sua vez, trabalhou anteriormente no remaster de Shadow of the Beast).

A maior surpresa, contudo, é o fato de que este game foi anunciado hoje e já pode ser encontrado para compra na PlayStation Store. Na versão americana da loja, ele é oferecido por US$ 20 (sem taxas ou impostos, algo próximo a R$ 65).

Caso esteja curioso para saber mais sobre o título, Oure o leva a uma jornada na qual o protagonista tenta reviver relíquias de uma civilização antiga. Para isso, é preciso usar tanto os poderes de humano quanto os de dragão para resolver os quebra-cabeças disponíveis e encontrar os “titãs” capazes de reviver o mundo.

Um detalhe importante é o fato de que tudo isso será resolvido sem o uso de qualquer recurso violento, o que nos faz pensar que essa aventura pode ser parecida com a que vimos em Journey.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.