A Física permite? Codemasters revela o jogo insano de corrida Onrush

1 min de leitura
Imagem de: A Física permite? Codemasters revela o jogo insano de corrida Onrush

Quem está acostumado com os simuladores de pegada mais realista da Codemasters, como a série F1, agora terá um novo jogo da desenvolvedora para desestressar e acelerar sem medo. Trata-se de Onrush, apresentado durante a conferência da Sony na Paris Games Week 2017.

O título é bastante colorido e cheio de carros diferentes — incluindo motos e quadriciclos competindo entre si. Até agora, só foi possível conferir uma das pistas, que tem neve e um piso que alterna entre estrada e terra. O amortecimento dos veículos parece importar bastante aqui e manobras em rampas e desfiladeiros não parecem ser problema.

Confira o trailer:

Segundo a desenvolvedora, chegar em primeiro lugar não é o objetivo final, mas sim correr com estilo e encher a barra RUSH, um movimento especial que pode mudar toda a corrida.

“Estamos muito animados de finalmente poder falar de On Rush. O time cresceu jogando grandes e icônicos jogos de corrida arcade, então é ótimo ter a oportunidade de reimaginar essas experiências nos consoles atuais e trazer algo fresco ao mercado. Acreditamos que isso é algo que os jogadores estavam ansiosos”, afirmou a empresa.

On Rush será lançado no inverno do ano que vem no Hemisfério Sul, o que significa alguma janela entre junho e setembro de 2018. Até agora, PS4 e Xbox One estão confirmados como plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.