Beta de Monster Hunter World vai ser exclusivo ao PS4; veja os detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Monster Hunter World vai ser exclusivo ao PS4; veja os detalhes

Além de revelar que Aloy (de Horizon: Zero Dawn) vai poder ser usada na versão PlayStation 4 de Monster Hunter World, a Capcom aproveitou a Paris Games Week para revelar que o jogo também vai ganhar um beta em breve. Os testes, que acontecem entre os dias 9 e 12 de dezembro, vão ser exclusivos para a plataforma da Sony — lembrando que o título também terá versões para Xbox One e PC.

Segundo a desenvolvedora, o Beta vai contar com três missões diferentes que podem ser jogadas sozinho ou em cooperação com outro jogador. Enquanto duas dessas tarefas se desenrolam no mapa Great Forest — habitado por criaturas como os “Great Jagras” e o territorial Anjanath —, a outra acontecerá na região desértica Wildspire Waste, habitada pelos encouraçados Barroth.

A Capcom também revelou mais detalhes sobre a área Rotten Vale, que fez sua primeira aparição no novo trailer do jogo. Segundo a desenvolvedora, o ambiente é marcado pela presença de uma neblina tóxica que esconde diversos perigos que podem prejudicar os jogadores mais desatentos.

Para se juntar ao Beta de Monster Hunter World, tudo o que você precisa é ter uma assinatura válida do sistema PlayStation Plus. Quem não puder (ou não quiser) participar dos testes não terá que esperar muito mais pelo game, que chega às lojas no dia 26 de janeiro em suas versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.