Nioh ganha um trailer intenso em antecipação a seu lançamento no PC

1 min de leitura
Imagem de: Nioh ganha um trailer intenso em antecipação a seu lançamento no PC

A Koei Tecmo divulgou na última quinta-feira (2) um novo trailer destinado a aumentar o hype pela chegada de Nioh ao PC, através do Steam. Com lançamento programado para a próxima terça-feira (7) na plataforma, o game vai chegar já em sua “Complete Edition”, que dá acesso a todos os DLCs já oferecidos pela desenvolvedora.

Dedicando um bom tempo a destacar as várias notas positivas que o game ganhou em sua versão para PlayStation 4, o trailer também mostra alguns dos momentos mais intensos que os jogadores vão encontrar. Chefes gigantes se alternam com figuras histórias e momentos de batalha para mostrar o que os jogadores podem esperar dessa aventura que exige mais de 100 horas de dedicação de quem quiser completar 100% de suas atividades.

A Complete Edition vai dar acesso ao capacete Dharmachakra Kabuto  — visto no final do trailer — e oferecer suporte a modos de jogo com resolução 4K e uma performance de 60 quadros por segundo estável (contanto que você tenha o hardware necessário para isso). Embora a página do game já esteja disponível no Steam, até o momento não se sabe quanto a produtora vai cobrar por ele no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.