Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon trazem um supertime de vilões do passado

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon trazem um supertime de vilões do passado

O mais recente trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon revela que o game vai trazer um time de supervilões que marcaram os capítulos anteriores da série. Liderada por Giovanni (Pokémon Red e Blue), o Time Rainbow Rocket vai trazer os chefes de equipes como o Team Plasma (Black e White) e o Team Flare (X e Y).

Essa nova organização criminosa vai tentar interferir nas ações do personagem conforme ele viaja pela região de Alola descobrindo os seus mistérios e coletando pokémons. O anúncio marca a primeira vez que Giovanni, líder do Ginásio de Viridian, aparece oficialmente na franquia desde sua derrota para Red.

O trailer também mostra mais detalhes da Battle Agency, que vai permitir emprestar criaturas poderosas para usá-las em batalhas individuais. Ao vencer alguns dos personagens mais importantes da série, o jogador vai ter acesso a itens exclusivos que vão dar uma grande ajuda a suas aventuras.

Para completar, o vídeo mostra como o game vai dar a você a oportunidade de encontrar várias criaturas lendárias que não necessariamente fizeram sua estreia nessa geração. Exclusivo para o Nintendo 3DS, Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon têm lançamento programado para o dia 17 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.