Produtor da Square Enix quer diretor de Nier no comando de Final Fantasy

1 min de leitura
Imagem de: Produtor da Square Enix quer diretor de Nier no comando de Final Fantasy

Em uma entrevista concedida ao site wowjapan, o produtor executivo Yosuke Saito, da Square Enix, afirmou que gostaria de ver Yoko Taro comandando o desenvolvimento de algum Final Fantasy. Taro é conhecido por trabalhar na série Drakengard e, mais recente, por ter sido o diretor do bem-sucedido Nier: Automata.

“Eu estou bem interessado em ver se Yoko-san estaria interessado em trabalhar em um título Final Fantasy, trazendo uma estranheza semelhante”, afirmou Saito. Em resposta, o diretor afirmou que somente espera “ter um grande orçamento” a sua disposição caso isso aconteça no futuro.

NieR: Automata

A resposta não é exatamente surpreendente levando em consideração a maneira como o diretor se expressa em redes sociais. Normalmente, quando é questionado sobre seu interesse em trabalhar em algum projeto, Taro afirma que a única condição para isso é que seu produtor libere o dinheiro necessário.

O diretor ganhou mais notoriedade em tempos recentes graças ao sucesso obtido por Nier: Automata, que passou a ser considerado pela Square Enix como um de seus principais pilares atuais. O próprio Taro chegou a comentar que não entende os motivos pelos quais o game fez tanto sucesso em escala global, visto que ele foi feito especificamente para agradar ao público japonês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.