Moira é a nova vilã a se juntar ao mundo de Overwatch; veja as novidades

1 min de leitura
Imagem de: Moira é a nova vilã a se juntar ao mundo de Overwatch; veja as novidades

Durante a BlizzCon 2017, a Blizzard apresentou ao mundo Moira, a mais nova personagem jogável de Overwatch. Parte da Blackwatch, a vilã também possui ligações próximas com o grupo criminoso Talon, usando suas habilidades de cura e poderes de teleporte para ajudá-los em seus planos malignos.

A personagem conta com um punho biótico que, ao mesmo tempo em que recupera a vida de seus aliados, também pode ser usada para drenar a vida de seus adversários. Ela também conta com um Orbe Biótico que rebate em paredes, curando seus aliados ou deteriorando as condições de seus inimigos.

Por fim, sua habilidade mais poderosa é a Coalescência, um raio de longa distância que pode recuperar vida ou ser usada para quebrar as defesas adversárias. A personagem já está disponível em forma jogável na BlizzCon, o que significa que não deve demorar muito até ela surgir no Reino de Testes da versão PC.

A desenvolvedora também anunciou o novo mapa híbrido “Blizzard World”, que traz uma série de localizações inspiradas em jogos como Diablo, StarCraft, World of WarCraft e no próprio mundo de Overwatch. Como se isso não fosse suficiente, a desenvolvedora também liberou um novo vídeo que conta a história do tanque Reinhardt, um dos principais membros do time Overwatch.

A promessa da desenvolvedora é que ainda mais novidades sobre Overwatch e sua cena competitiva devem ser divulgadas durante os campeonatos do jogo. Iniciada oficialmente nesta sexta-feira (3), a BlizzCon 2017 promete trazer diversão para todos os fãs da empresa durante o próximo fim de semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.