Blizzard anuncia um servidor nostálgico oficial para World of WarCraft

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia um servidor nostálgico oficial para World of WarCraft

Após encerrar uma série de servidores que se dedicam a preservar a memória de World of WarCraft, a Blizzard decidiu ouvir a comunidade que sentia falta dos “bons e velhos tempos”. Durante a BlizzCon 2017, a desenvolvedora revelou que está trabalhando para trazer de volta a experiência “vanilla” do MMO para quem não gostou das mudanças feitas pelas expansões e atualizações que o jogo recebeu com o passar dos anos.

A desenvolvedora não revelou quando vai lançar os novos servidores, tampouco detalhou o que será preciso fazer para acessá-los. No entanto, a desenvolvedora pediu para que os fãs tivessem paciência, já que o trabalho de resgate dos conteúdos originais não é necessariamente fácil.

A única garantia deixada pela Blizzard no momento é que o game não vai ser fiel ao lançamento original em ao menos um sentido: os jogadores não devem esperar pelos problemas de conexão reportados na época do lançamento. Resta esperar pela divulgação de mais detalhes para saber quando finalmente poderemos experimentar essa experiência nostálgica que também é um belo trabalho de preservação histórica por parte da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.