Blizzard não descarta lançar uma versão de Hearthstone para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard não descarta lançar uma versão de Hearthstone para Switch

Não há dúvidas de que Hearthstone tem se tornado cada vez mais popular entre o público, e uma prova disso é a quantidade de plataformas para as quais ele está disponível. Talvez muitos se questionem se um dia o jogo pode dar as caras no Switch, e isso é algo que a Blizzard não descarta.

Falando ao site Trusted Reviews durante a Blizzcon 2017, Peter Whalen, designer sênior do jogo de cartas, revelou que a empresa não está ignorando a possibilidade de lançar o jogo para a plataforma mais recente da Nintendo, mas sem mencionar nenhum outro detalhe mais específico.

Nova expansão

Vale lembrar que na última sexta-feira (3) a Blizzard anunciou o lançamento da expansão “Kobolds and Catacombs” para Hearthstone. Como muitos já imaginam, ela traz novas cartas, incluindo nessa lista monstros e novos itens.

Se você está ansioso para curtir todas essas novidades, vai gostar de saber que não é preciso esperar muito tempo para isso. O motivo? “Kobolds and Catacombs” está agendado para chegar aos dispositivos com acesso a Hearthstone em algum momento de dezembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.