Pacote de lutadores 3 de Injustice 2 terá Magia, Átomo e Tartarugas Ninjas

1 min de leitura
Imagem de: Pacote de lutadores 3 de Injustice 2 terá Magia, Átomo e Tartarugas Ninjas

A Netherrealm Studios havia anunciado que revelaria o terceiro pacote de lutadores de Injustice 2 ontem (sexta-feira, dia 10 de novembro). O que ninguém esperava é que ele fosse aparecer tão tarde, principalmente para nós, brasileiros, que só tivemos acesso ao conteúdo às 3h da manhã. Pode ter demorado, mas a surpresa valeu a pena.

Por mais estranho que pareça, um dos três lutadores é a equipe inteira das Tartarugas Ninjas. Sim, as tartarugas lutadoras verdes que conhecemos há tempos. Além delas (que são um só persoangem, aparentemente), Átomo e Magia foram apresentados. O herói já era esperado por conta da silhueta na tela de personagens (que mostrava alguém muito pequeno), mas a Magia, de Esquadrão Suicida, foi uma boa notícia. Confira o trailer:

Sem dúvidas, uma seleção bem diferente da que esperávamos. Estamos acostumados com personagens de Mortal Kombat darem as caras e até mesmo vilões de filmes de terror aparecerem nas franquias da Netherrealm, mas as Tartarugas Ninjas realmente foram bem fora da curva. Inclusive, o casaco que Raphael usa no começo do trailer é uma brincadeira que Ed Boon fez com os fãs, que estavam teorizando a chegada de Rorschach, de Watchmen. Portanto, é uma tartaruga ninja vestida com o casaco do anti-herói. Como você deve imaginar, o anúncio dividiu a base de fãs, que não sabe bem o que pensar disso até o momento.

Injustice 2 ainda receberá Hellboy no Pacote de Lutadores 2, mas a desenvolvedora já prometeu acesso antecipado de Átomo (ou Eléktron em algumas traduções) para o dia 12 de dezembro desse ano. Provavelmente, os demais personagens chegarão apenas em 2018, possivelmente em janeiro e fevereiro. Injustice 2 foi lançado para Xbox One e PlayStation 4 em maio, mas ganhará uma versão para PC no dia 14 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.