L.A. Noire rodando no Switch: veja 5 minutos de gameplay no modo portátil

1 min de leitura
Imagem de: L.A. Noire rodando no Switch: veja 5 minutos de gameplay no modo portátil

Um dos games que está correndo por for nesse mês de novembro concorrido é o remaster de L.A. Noire para a nova geração. Enquanto o Xbox One e o PlayStation 4 terão versões com diversos elementos gráficos aprimorados, o Switch terá uma versão diferente que sabemos pouco até o momento. Se você está interessado em ver como é o modo portátil do game, alguns vídeos vazaram na internet.

No modo TV, podemos esperar uma qualidade no mínimo similar à da geração passada. Mas o que mais atrai os jogadores na versão de Switch é outra coisa: a portabilidade. Como está o título na versão mobile? Confira os vídeos abaixo, que mostram gameplay de dia e de noite:

Por conta da qualidade da captura (temos que dar um desconto, já que não é possível capturar diretamente), é difícil dizer se a qualidade gráfica está à par da geração passada no modo portátil, mas parece que teremos um jogo bonito e sem problemas de performance. L.A. Noire chega ao Xbox One, PlayStation 4 e Switch (que terá suporte à tela tátil e controles de movimento também) no dia 14 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.