Chegou o Overtime! Veja o primeiro episódio do programa de eSports do Voxel

1 min de leitura
Imagem de: Chegou o Overtime! Veja o primeiro episódio do programa de eSports do Voxel

Desde que o Voxel surgiu, tínhamos a ideia de trazer novidades em nossa linha editorial, com mais conteúdo próprio, mais matérias especiais e também cobrir eSports com mais afinco. Todo o nosso planejamento começa a dar frutos e temos um anúncio bacana: o nosso primeiro programa de vídeo de eSports acaba de nascer! Conheçam o Overtime.

Bem-vindos ao programa semanal do Voxel pra falar de eSports! Aqui a gente vai falar dos resultados dos campeonatos, noticias sobre os eSports e também trazer convidados que manjam do assunto para comentar alguns temas um pouco mais a fundo. E, se você ainda tá começando na área de eSports e não entende muito, pode ficar tranquilo que a gente quer acolher todo mundo, tanto o noob quanto o pro. Portanto, sem mais delongas, confiram o primeiro episódio:

O Overtime será semanal e tem o intuito de trazer o resumo de eSports de cada semana e também o calendário das coisas mais quentes desse cenário para a próxima semana, ideal para atualizar quem quiser acompanhar ao vivo os seus times e/ou jogos prediletos. Além disso, tentaremos sempre trazer convidados para complementar e enriquecer ainda mais o conteúdo.

Como sempre, estamos abertos a sugestões, críticas e colaborações! Esperamos que gostem da novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.