Como está Skyrim no Nintendo Switch? Vídeo compara todas as versões do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Como está Skyrim no Nintendo Switch? Vídeo compara todas as versões do jogo

Recentemente, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado para o Nintendo Switch (inclusive, a nossa análise está em progresso). Mas como essa versão está? Como ela se compara com a antiga geração e a remasterização para Xbox One e PlayStation 4? E no PC? Para sanar todas essas dúvidas, o canal ElAnalistaDeBits comparou todas as versões possíveis.

No vídeo abaixo, você pode ver as mudanças gráficas entre as versões de Xbox 360, PlayStation 3, PC de 2011, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC de 2016. Certamente, como você pode imaginar, o PC leva a vantagem por causa do hardware modular, mas é interessante ver como a edição de Switch se mantém perante as demais. Veja:

Acho que é certo dizer que a versão de Nintendo Switch fica em algum lugar entre a versão original e a remasterização da atual geração. Alguns efeitos, texturas de alta qualidade e detalhes refinados estão ausentes, mas o nível de detalhes, distância de renderização e alguns elementos são melhores que os de Xbox 360 e PlayStation 3 (possivelmente, estamos falando de uma resolução maior também).

Sem dúvidas, é no mínimo interessante ver essa comparação de Skyrim. Considerando que o Switch oferece a opção de jogar no modo portátil, é bem impressionante a qualidade gráfica, não? E você, o que achou?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.