Novo patch corrige problemas de Titanfall 2 no Xbox One X; veja o que muda

1 min de leitura
Imagem de: Novo patch corrige problemas de Titanfall 2 no Xbox One X; veja o que muda

O Xbox One X chegou no dia 7 de novembro e com a promessa de ter um hardware poderosíssimo, capaz de rodar games do Xbox One convencional muito melhor. Isso é, realmente, verdade, mas não adianta se a desenvolvedora não aproveitar o poder de fogo, como foi o caso de Titanfall 2 – que está sem problemas agora.

Para quem não se lembra, Titanfall 2 rodava em resolução até 4K no Xbox One X, mas com qualidade de texture filtering bem inferior e, em alguns trechos, rodava com resolução e performance abaixo das do PlayStation 4 Pro, o que não fazia o menor sentido. Pois bem: a Respawn liberou um patch que melhora todos esses problemas.

O Digital Foundry fez mais um vídeo comparando as versões com e sem patch, mostrando os resultados. As novidades são boas: a resolução mínima está, pelo menos, na maior possível que encontramos no PlayStation 4 Pro, enquanto a máxima pode subir até perto de 4K. Durante a ação, a resolução varia entre 1440p e 1800p.

A performance é outra que teve melhorias: enquanto na versão antiga o Xbox One X tinha quedas de fps em locais nos quais o PS4 Pro não tinha. Agora, tudo roda em praticamente 60 fps constantes, inclusive nas cutscenes.

Sem dúvidas, Titanfall 2 está bem melhor agora e a parte boa é que a Respawn prometeu melhorias futuras, deixando tudo ainda melhor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.