SK não supera a NIP e dá adeus à IEM Oakland

1 min de leitura
Imagem de: SK não supera a NIP e dá adeus à IEM Oakland

Depois de vencer a OpTic Gaming pelas quartas de final, a SK Gaming não conseguiu manter o bom momento e continuar avançando na IEM - Oakland. Neste último sábado (18), a equipe de FalleN não foi capaz de vencer os veteranos da NIP em uma MD3  em Oakland, Estados Unidos. A equipe brasileira encontrou dificuldades ao enfrentar os suecos que demonstraram um jogo afiadíssimo em toda a série. Os mapas disputados na semi-final foram Overpass, Cache e Inferno.

Como foram os jogos

Overpass: A equipe da SK Gaming abriu boa vantagem nos dois primeiros mapas, Overpass e Cache. No primeiro deles, o Overpass, os brasileiros não conseguiram segurar a vantagem durante muito tempo, já que os veteranos da NIP acordaram no meio da primeira metade e dominaram o jogo a partir daí. Sem maiores chances para os brasileiros, o primeiro mapa ficou na conta dos suecos que venceram pelo placar de 16 a 9.

SK Gaming

Cache: O início do mapa Cache foi bem parecido com o Overpass. Os brasileiros saíram na frente e conseguiram abrir uma boa vantagem. Porém, dessa vez, os brasileiros aproveitaram do bom momento e continuaram pontuando em cima da equipe da NIP. Com ótima atuação de Marcelo 'Coldzera' David, a equipe da SK Gaming atingiu o 16º ponto e decretou a vitória no mapa dois empatando a série em 1 a 1. 

Inferno: O terceiro e último mapa não era o melhor do brasileiros, muito pelo contrário. Mesmo pouco confortável no mapa, a equipe da SK Gaming conseguiu fazer um ótimo início e manter o alto nível de trocação com o adversário. Round a round, as equipes demonstraram um altíssimo nível no primeiro half, o que, infelizmente, não se repetiu na segunda metade. Atuando pelo lados dos contra-terroristas, a equipe brasileira não conseguiu segurar os avanços dos suecos que, com muita paciência, venceram o mapa por 16 a 11 e se classificaram para a grande final da IEM - Oakland.

A equipe brasileira se despede do evento em 3º/4º lugar, levando para a casa a premiação de US$ 25 mil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.