Trailer de The Seven Deadly Sins tem história inédita e novos modos de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de The Seven Deadly Sins tem história inédita e novos modos de jogo

Baseado no anime homônimo, The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia acaba de ganhar um novo trailer. Dessa vez, a Bandai Namco montou um vídeo que mostra dois novos modos de jogo e mais detalhes da trama do título, que seguirá os passos da animação japonesa.

Como você pode ver no vídeo abaixo, haverá um modo aventura, no qual você pode andar pelo mapa e procurar quests para fazer (inclusive, um dos objetivos é aumentar a barra de rumores sobre a equipe), e um modo multiplayer local e online para sair na porrada com os amigos e oponentes do mundo todo. Confira:

Outro destaque é que ficou claro que o game trará personagens inéditos do anime, já abordando parte da segunda temporada da obra. Portanto, podemos esperar por ainda mais heróis e vilões na lista de seleção. Sem dúvidas, o game parece ter um sistema de combate interessante, pegando referências de Dragon Ball Xenoverse e Dissidia Final Fantasy.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia chegará no dia 9 de fevereiro de 2018 exclusivamente ao Playstation 4 – pelo menos por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.