Ence é a carrasca dos brasileiros e vence a Pro League de R6

1 min de leitura
Imagem de: Ence é a carrasca dos brasileiros e vence a Pro League de R6

Mesmo com as belas atuações nas quartas de final, os times brasileiros caíram perante ao jogo muito bem coordenado dos Finlandeses da Ence Esports.

A Team Fontt foi a primeira a enfrentar os finlandeses, pelas semifinais. E Ence mostrou um domínio total do mapa Consulado, não dando nenhuma chance para os brasileiros, que foram derrotados por 5 a 0. Já no mapa Chalé - escolha dos brasileiros -  Team Fontt mostrou mais competitividade, fazendo boas rotações, e não cedendo um jogo tão fácil. Mas por fim, os finlandeses marcaram bem as posições e conseguiram um match point, que até foi bem contestado pela equipe verde e amarela, mas foi só questão de tempo para os norte-europeus conseguirem a vitória e a classificação.

Na grande final, a Ence enfrentou a Black Dragons, que vinha com a auto-estima alta por conseguir derrotar, nas semis, a toda poderosa PENTA Sports com um expressivo 2 x 0. Em seu mapa de escolha, os brasileiros foram totalmente dominados pelos finlandeses. Com boas rotações, o mapa Oregon até parecia ter sido escolhido pela Ence, que lia muito bem a movimentação da BD, anulando todas as jogadas dos brasileiros, com defesas sólidas e ataques muito bem coordenados.
Já no segundo round as coisas se inverteram: a Black Dragons parece ter voltado para o jogo e dominou o mapa Chalé, abrindo respeitosos 4 x 0. Mas a Ence conseguiu se segurar no match point  e o que parecia ser impossível acontece. Os finlandeses viraram o placar e se sagraram campeões da terceira temporada da Pro League de Raibow Six Siege.

No twitter, os jogadores da Black Dragons lamentaram a derrota:

A Black Dragons irá representar o Brasil no Invitational do Canadá em fevereiro de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.