Ence é a carrasca dos brasileiros e vence a Pro League de R6

1 min de leitura
Imagem de: Ence é a carrasca dos brasileiros e vence a Pro League de R6
Avatar do autor

Mesmo com as belas atuações nas quartas de final, os times brasileiros caíram perante ao jogo muito bem coordenado dos Finlandeses da Ence Esports.

A Team Fontt foi a primeira a enfrentar os finlandeses, pelas semifinais. E Ence mostrou um domínio total do mapa Consulado, não dando nenhuma chance para os brasileiros, que foram derrotados por 5 a 0. Já no mapa Chalé - escolha dos brasileiros -  Team Fontt mostrou mais competitividade, fazendo boas rotações, e não cedendo um jogo tão fácil. Mas por fim, os finlandeses marcaram bem as posições e conseguiram um match point, que até foi bem contestado pela equipe verde e amarela, mas foi só questão de tempo para os norte-europeus conseguirem a vitória e a classificação.

Na grande final, a Ence enfrentou a Black Dragons, que vinha com a auto-estima alta por conseguir derrotar, nas semis, a toda poderosa PENTA Sports com um expressivo 2 x 0. Em seu mapa de escolha, os brasileiros foram totalmente dominados pelos finlandeses. Com boas rotações, o mapa Oregon até parecia ter sido escolhido pela Ence, que lia muito bem a movimentação da BD, anulando todas as jogadas dos brasileiros, com defesas sólidas e ataques muito bem coordenados.
Já no segundo round as coisas se inverteram: a Black Dragons parece ter voltado para o jogo e dominou o mapa Chalé, abrindo respeitosos 4 x 0. Mas a Ence conseguiu se segurar no match point  e o que parecia ser impossível acontece. Os finlandeses viraram o placar e se sagraram campeões da terceira temporada da Pro League de Raibow Six Siege.

No twitter, os jogadores da Black Dragons lamentaram a derrota:

A Black Dragons irá representar o Brasil no Invitational do Canadá em fevereiro de 2018.

Ence é a carrasca dos brasileiros e vence a Pro League de R6