Humble Bundle oferece Brütal Legend para PC totalmente gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Humble Bundle oferece Brütal Legend para PC totalmente gratuito

Durante tempo limitado, o Humble Bundle está oferecendo a oportunidade de obter Brütal Legend de forma totalmente gratuita. Para isso, basta entrar na página do game na Humble Store e adicioná-lo à sua conta — em questão de segundos, um email de confirmação chegará à sua caixa de entrada confirmando a aquisição.

A oferta vale até a próxima quarta-feira (22) e garante a oportunidade de jogar a versão completa do game através do Steam. Para isso, basta ativar a chave de acesso que o Humble Bundle oferece assim que você termina o processo necessário (é preciso ter uma conta na loja para participar).

Em Brütal Legends você assume o papel do roadie Eddie Riggs (interpretado por Jack Black), que se vê transportado a um mundo no qual demônios estão escravizando a humanidade. Para vencer essa luta, você conta com a ajuda de figuras emblemáticas do Heavy Metal, como o falecido Lemmy Kilmister (Motörhead), Rob Halford (Judas Priest), Ozzy Orbourne (Black Sabbath) e Lita Ford (The Runaways), entre diversos outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.