Ubisoft detalha o terceiro ano de operações de Rainbow Six: Siege

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft detalha o terceiro ano de operações de Rainbow Six: Siege

A Ubisoft anunciou na última segunda-feira (20) que Rainbow Six: Siege vai receber uma terceira temporada de DLCs e mapas em 2018. No decorrer do próximo ano, o game vai receber oito operadores adicionais, dois mapas inéditos para a cena competitiva e vai ter um de seus ambientes totalmente refeito.

Rainbow Six Siege

Assim como aconteceu com as temporadas anteriores, o Ano 3 do jogo vai contar com quatro temporadas, cada uma trazendo dois operadores novos. A primeira dessas temporadas vai se chamar “Operation Chimera” que vai trazer agentes da França e da Rússia especializados em operações que envolvem ameaças químicas.

Além disso, o primeiro conteúdo vai trazer o evento cooperativo “Outbreak” que vai ter duração limitada dentro do game. A novidade vai ser oferecida gratuitamente para todos os donos de Siege e deve acontecer nas primeiras quatro semanas após o início da primeira temporada do Ano 3.

Novos operadores e mapas

A segunda temporada vai trazer dois operadores italianos do GIS (Gruppo di Intervento Speciale) e um novo mapa baseado na Itália. Já a terceira temporada traz um operador da Scotland Yard e outro da Delta Force norte-americana e um mapa que será totalmente refeito para “manter sua essência” ao mesmo tempo em que oferece táticas e opções de jogabilidade inéditas.

Rainbow Six Siege

Por fim, a temporada 4 vai trazer dois operadores marroquinos e um novo mapa situado na mesma região. A Ubisoft vai começar a vender o Passe de Temporada do Ano 3 no dia 12 de dezembro e promete divulgar mais detalhes sobre os conteúdos nas próximas semanas e meses.

Lançado em dezembro de 2015, Rainbow Six Siege passou por um processo de transformação constante que fez dele um dos jogos mais bem-sucedidos da Ubisoft no longo prazo. Com o anúncio das novas expansões, a empresa parece comprometida a manter saudável a grande comunidade competitiva formada ao redor do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.