Pokémon Company cria conta no Twitter para o misterioso Project Eevee

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Company cria conta no Twitter para o misterioso Project Eevee

A Pokémon Company estreou na última segunda-feira (20) uma nova conta no Twitter dedicada ao “Project Eevee”, iniciativa misteriosa relacionada a uma de suas criaturas mais populares. Até o momento não se sabe muito sobre a iniciativa, que vem acompanhada da promessa de que mais detalhes serão divulgados ainda nesta terça-feira (21).

Uma das mensagens publicadas pelo perfil esclareceu que o Project Eevee se trata de uma conta oficial, dando a entender que podemos esperar pelo anúncio de um novo game. Vale notar que a conta está totalmente em japonês e não há uma versão semelhante dedicada ao público norte-americano, sinal de que a iniciativa pode se focar no Japão em um momento inicial.

Enquanto o anúncio não acontece, a Pokémon Company está promovendo uma programação especial em seu Pokémon Mega Center em Tóquio e no Pokémon Center de Osaka. Nesses locais é possível tirar fotos com itens temáticos relacionados ao personagem e obter uma série de adesivos colecionáveis mediante o compartilhamento de postagens em redes sociais.

Project Eevee

Pertencente à geração inicial de pokémons, Eevee é uma criatura que se diferencia por sua capacidade de evoluir para diversas formas. Dependendo das condições atmosféricas, período do dia ou exposição a certas pedras especiais, o pokémon pode ganhar características diferentes que o tornam bastante interessante para quem pretende ter um time variado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.