Pokémon: febre dos anos 90 é o tema da Revista Jogo Véio 5

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: febre dos anos 90 é o tema da Revista Jogo Véio 5

No mesmo mês em que Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon chegam às lojas, encerrando o ciclo da franquia no Nintendo 3DS, a Revista Jogo Véio decidiu voltar ao passado para explorar as origens dos monstros de bolso. Verdadeira febre durante os anos 90, as criaturas fizeram sua estreia no Game Boy em dois jogos que se tornam grandes sucessos de venda.

Jogo Véio

A nova edição da revista digital gratuita traz um guia das três principais cidades de Pokémon Red/Blue/Green com detalhes sobre seus líderes de ginásio e uma Pokédex completa das 151 criaturas originais. Além dos jogos originais, a edição também fala dos diversos “hacks” que trouxeram a franquia para plataformas como Mega Drive, Super NES e até para o próprio Game Boy de forma “alternativa”.

Em breve, a Jogo Véio promete edições especiais baseadas em Chrono Trigger e com uma lista que promete ser “polêmica”, reunindo 50 RPGs considerados Essenciais por sua equipe. Caso você tenha interesse em conferir o trabalho, basta clicar neste link para conferir (e baixar)  a nova edição digital.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.