Black Friday da Nuuvem tem promoções espetaculares e até sorteio de PC

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday da Nuuvem tem promoções espetaculares e até sorteio de PC

Para a Black Week deste ano, a Nuuvem vai fazer uma grande promoção de jogos para todos os gostos. A Black Week da Nuuvem vai acontecer entre os dias 22/11 e 29/11 e o evento, criado no Facebook para divulgar ofertas confirmadas e outras novidades, já conta com mais de 10 mil pessoas confirmadas.

Esse ano, além dos grandes descontos, a loja também irá sortear um PC Gamer Havoc, montado pela Rocketz e 50 cupons de R$ 50 reais em compras, totalizando 51 prêmios. Para participar, tudo que as pessoas terão que fazer é aproveitar a promoção. A cada R$25 em compras únicas no site durante o período da Black Week, os clientes recebem uma chance no sorteio, que será realizado dia 13/12. Regulamento da promoção aqui.

Entre os games, temos diversos lançamentos com até 60% de desconto, como é o caso de Terra-média: Sombras da Guerra, e muitos outros títulos selecionados que podem ter até 90% de desconto. Confira alguns dos destaques abaixo:

Shadow of War

Sem dúvidas, tem bastante jogos de peso por preço bem em conta. Se você não se interessou pela lista, pode clicar neste link para ver a lista completa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.