Nintendo se desculpa por problemas de Animal Crossing: Pocket Camp

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo se desculpa por problemas de Animal Crossing: Pocket Camp

Já disponível para usuários do iOS e do Android, Animal Crossing: Pocket Camp está sendo prejudicado por problemas de servidores desde seu lançamento oficial. A Nintendo reconheceu a situação e, nesta quinta-feira (23), passou a oferecer 20 Leaf Tickets (a moeda paga do jogo) para tentar compensar os jogadores prejudicados.

Animal Crossing

No entanto, isso não significa que os problemas acabaram e que os servidores estão funcionando conforme o desejado. “Por favor, fique atento ao fato de que estamos investigando a situação e vamos solucioná-la o mais rápido possível. Agradecemos aos consumidores que nos contataram ou deixaram respostas sobre a situação”, afirmou a empresa.

Para tirar proveito do “pedido de desculpas” da Nintendo, será preciso fazer o login no jogo pelo menos uma vez durante o próximo mês — algo complicado, devido ao estado atual dos servidores. Animal Crossing: Pocket Camp é um game considerado “free to start”, que oferece aos jogadores microtransações que permitem acelerar processos e obter itens especiais dentro da aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.