Só em 2018: campanha single player de GWENT é adiada

1 min de leitura
Imagem de: Só em 2018: campanha single player de GWENT é adiada

A CD Projekt RED revelou na última quarta-feira (22) que os jogadores de GWENT vão ter que esperar um pouco mais para conferir sua campanha single player, Thronebreaker. Inicialmente prometida para o final deste ano, o conteúdo só deve chegar ao game de cartas em algum momento dos primeiros meses de 2018.

Segundo o CEO da desenvolvedora, Marcin Iwinski, ela é a única culpada pelo atraso. Ao tentar aumentar o escopo do projeto, a empresa se viu precisando de mais tempo para trabalhar na campanha que vai seguir a história de Mave, uma rainha guerreira que é a governante de dois reinos do Norte.

“Mudanças de janelas de lançamento é algo que sempre lidamos seriamente”, afirmou Iwinski no blog oficial da CD Projekt RED. “No entanto, nunca vamos hesitar em fazer isso se sentirmos que você vai ter um game melhor como resultado. Gostaria de me desculpar com todos que planejavam jogar Thronebreaker nos feriados — garanto que vamos fazer nosso melhor para que o jogo final valha a espera”.

GWENT

O CEO também revelou que pretende tirar GWENT de seu estado Beta em breve e que a desenvolvedora quer aumentar o ritmo de suas atualizações. “Queremos que vocês se divirtam mais jogando, mas também queremos receber novos jogadores em um ecossistema multiplayer já existente. Espere por conteúdos adicionais como cartas, desafios e itens, mas também por patches e mudanças de equilíbrio publicadas mais frequentemente”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.