Continuação de To the Moon, Finding Paradise ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Continuação de To the Moon, Finding Paradise ganha data de lançamento

Quem está de olho nos games independentes certamente já deve ter ouvido falar de To the Moon, game criado por Kan Gao e que acabou ganhando notoriedade pela sua carga dramática (e também por fazer muito marmanjo chorar). Sua continuação, Finding Paradise, tinha sido anunciada há algum tempo, mas só agora recebeu uma data de lançamento.

Em uma atualização publicada na página do jogo no Steam, houve a menção de que Finding Paradise estará disponível para o público a partir do dia 14 de dezembro. O preço do jogo não foi divulgado, algo que só deve acontecer quando o lançamento estiver mais próximo.

Também foi divulgado um trailer dando uma ideia daquilo que está por vir, e você pode assisti-lo na sequência:

Caso não esteja ciente dessa continuação, Finding Paradise coloca o jogador mais uma vez no controle de Dr. Rosalene e Dr. Watts, cientistas que dão às pessoas a chance de viverem suas vidas novamente desde o começo enquanto estão em seus leitos de morte, mas apenas em suas imaginações. Dessa vez, o auxiliado será Colin, protagonista de A Bird Story que tem um desejo um pouco contraditório. O que seria esse pedido? Bem, teremos que esperar um pouco mais para descobrir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.