Yakuza Kiwami 2: trailers têm conteúdo 'extremamente indicado para adultos'

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami 2: trailers têm conteúdo 'extremamente indicado para adultos'

Apesar de ser exclusivo para o Japão (se tudo der certo, será temporário), Yakuza Kiwami 2 está recebendo uma tonelada de novidades na Tela do Sol Nascente. E faz sentido: afinal, o jogo chegará por lá em menos de um mês. Por conta disso, estamos recebendo uma grande quantidade de trailers, como os que ilustram essa matéria.

Qual é o destaque desses vídeos? Basicamente, algo que a produtora chama de "extremamente indicado para adultos". Por mais que pareça aquele tipo de sacanagem que é impossível não associar, parece que a mente do japonês funciona diferente para descrever algo do tipo. Quando a SEGA diz que o conteúdo é feito para adultos, ela está falando, na verdade, de que o jogo oferece diversos conteúdos divertidos para audiências mais maduras, como sair sentando a porrada em geral e se divertir em Kamurocho. Portanto, nada de conteúdo sexual, apenas um termo que a SEGA resolveu usar. Veja os trailers:

Yakuza Kiwami 2 parece ser ainda mais promissor que o primeiro remake, com ainda mais conteúdo e sistema de combate melhor. No Japão, o game está previsto para chegar no dia 7 de dezembro desse ano, mas ainda não há previsão para a versão ocidental.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.