Executivo explica a demora para o anúncio do novo game da Sucker Punch

1 min de leitura
Imagem de: Executivo explica a demora para o anúncio do novo game da Sucker Punch

Na última Paris Games Week, a Sucker Punch quebrou anos de silêncio ao anunciar Ghost of Tsushima, projeto que marca a estreia de uma nova propriedade intelectual após anos dedicados à franquia Infamous. A revelação também serviu para acabar com rumores de que havia algo errado dentro do estúdio, que não divulgava muitos detalhes de suas atividades desde que Infamous: First Light foi lançado em 2014.

Segundo Michael Denny, vice-presidente sênior do PlayStation Worldwide Studios, a demora para a revelação do novo jogo foi intencional. Ele afirma que a Sony não queria falar sobre o game cedo demais, criando nos fãs expectativas que seriam alimentadas por muito tempo antes de um lançamento oficial.

“É justo dizer que, no passado, anunciamos games cedo demais”

“Eu acredito que a coisa certa a fazer... e eu acho que estamos aprendendo isso junto a muitas publicadoras... há um tempo certo para anunciar jogos”, afirmou Denny à GameSpot. “É justo dizer que, no passado, anunciamos games cedo demais”, adicionou. “E eu penso que agora era a hora certa de revelar isso, eles estão trabalhando no jogo por um longo tempo. Já há uma ótima versão jogável. Então só estamos animados para deixar todos saberem disso”.

Ghost of Tsushima é um game de mundo aberto que acontece na época em que a civilização Mongol invadiu o Japão, mas não há muitos detalhes sobre a trama ou suas mecânicas no momento. Desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4, o game ainda não teve sua janela de lançamento divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.