Days Gone, Horizon: Zero Dawn, Detroit: Become Human, Spider-Man da Insomniac e tantos outros títulos exclusivos são apenas uma pequena porção de algo muito maior que a Sony planeja para o futuro. No que depender dela, diversas outras franquias exclusivas chegarão à família PlayStation, de acordo com o parecer dado por Michael Denny, vice-presidente sênior da divisão europeia da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios.
“Queremos focar no lado criativo e tentar fazer os melhores games possíveis para tornar o PlayStation o melhor lugar pra jogar. Queremos oferecer poder de escolha e diversidade com diferentes tipos de jogos à comunidade PlayStation. (...) Acreditamos que, quando os estúdios são apaixonados pelo que fazem, farão o melhor”, afirmou.
Nossos vídeos em destaque
Ele exemplificou o sucesso com a Guerrilla Games, como não poderia deixar de ser. “É um ótimo exemplo. Tiveram sucesso com Killzone e tomaram a decisão de tentar algo diferente. E não foi somente uma nova IP – foi todo um gênero diferente no RPG de mundo aberto. Os resultados foram fantásticos, não poderíamos estar mais felizes com Horizon: Zero Dawn”, contou. “Queremos incentivar os estúdios a criar ideias empolgantes, inovadoras, fantásticas e de grande qualidade”, pontuou o executivo em entrevista ao VG24/7.
A PlayStation Experience é o próximo grande evento da Sony e ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro em Anaheim, na Califórnia, EUA, onde certamente será palco de novos anúncios – além de datas para diversos jogos que já foram anunciados e seguem pendentes na agenda.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)