Aproveite enquanto há tempo: servidores de Demon’s Souls serão desativados

1 min de leitura
Imagem de: Aproveite enquanto há tempo: servidores de Demon’s Souls serão desativados

Após nove anos de vida, o componente online de Demon’s Souls deixará de existir. A partir do dia 28 de fevereiro de 2018, os servidores do game exclusivo de PS3 serão desativados. Sim, isso significa que você não poderá mais ler mensagens de outros jogadores, deixadas ao chão, ou registrar as suas a outros que se aventuram pelo mundo sombrio da aventura medieval.

A informação foi confirmada pelo Twitter oficial de Dark Souls com um recado em tom de despedida: “Após 9 anos de mortes e frustrações recorrentes, assim como triunfos de dedicação, os servidores online de Demon’s Souls serão encerrados no dia 28 de fevereiro de 2018. Jogue online uma última vez e compartilhe conosco seu melhor momento de Demon’s Souls!”, diz a mensagem.

E lá se vai o precursor de um jeito diferente de jogar. Sua alma respira em todos nós, Demon’s Souls. Que a fórmula continue servindo de inspiração a todos os jogos que adotem o estilo masoquista de ser – ou a qualquer título, na verdade. Afinal de contas, a alcunha “Souls” se tornou uma filosofia de jogo, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.