Saint Seiya Cosmo Fantasy é o RPG para celulares de Cavaleiros do Zodíaco

1 min de leitura
Imagem de: Saint Seiya Cosmo Fantasy é o RPG para celulares de Cavaleiros do Zodíaco

A Bandai Namco anunciou hoje que Saint Seiya Cosmo Fantasy, um RPG de Ação gratuito baseado no mundo mitológico do anime e mangá criado pelo renomado artista Masami Kurumada, está disponível oficialmente em Inglês nas lojas App Store da Apple e Google Play. Se você é fã da franquia, certamente vale a pena dar uma conferida.

Em suma, os jogadores podem acompanhar toda a saga da série animada (ou do mangá), desde as 12 Casas até a Saga de Hades, tudo com uma jogabilidade de action RPG baseada em cartas e skills. Durante o gameplay, você pode controlar até cinco personagens (de bronze à ouro, deuses e muitos outros) e deve derrotar os inimigos enquanto avança pela trama.

Nós do Voxel testamos o game e ele parece muito bem-feito, com gráficos bem legais e bastante fidelidade à série. Confira o trailer abaixo:

A Bandai Namco revelou que, para celebrar o lançamento mundial de Saint Seiya Cosmo Fantasy, todos os jogadores que logarem no game receberão o personagem “Leo God Cloth Aiolia (?3 e 10.000 Holy Stones gratuitamente. O jogo foi lançado para iOS (que você pode baixar aqui) e para Android (que você encontrar aqui).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.