Deus Ex apenas está em hiato e não morreu, garante Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Deus Ex apenas está em hiato e não morreu, garante Square Enix

O futuro de Deus Ex pode ser incerto, mas ele existe em algum lugar. Depois do insucesso comercial de Mankind Divided (ainda que o jogo resguarde qualidade), a franquia entrou em hiato, mas não morreu. Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, garantiu que a série foi à geladeira para que outros projetos mais prioritários pudessem ser desenvolvidos.

“Nunca dissemos nada sobre descontinuar o título, mas, por algum motivo, esse é o rumor do mercado. O que posso dizer é que a Eidos Montreal sempre desenvolveu Deus Ex, e o problema é que não temos recursos ilimitados. Temos diversos outros títulos grandes em desenvolvimento, (...) e cada um espera sua vez. O motivo de Deus Ex estar no hiato agora é que estamos trabalhando nesses outros”, assegurou.

E dá para dizer que o cara não está mentindo mesmo. Na conta da Square entram o tal mirabolante-imenso-ambicioso projeto de um jogo dos Vingadores com a Marvel, um possível novo Tomb Raider e os vários títulos orientais, incluindo Final Fantasy VII RemakeKingdom Hearts 3 e outros.

Relembre nossa análise

Deus Ex: Mankind Divided tirou 95 na análise publicada pelo redator Felipe Gugelmin aqui no Voxel. Apesar dos elogios da mídia, o título não se saiu bem comercialmente – talvez por uma questão de agenda, uma vez que foi lançado num típico período de entressafra, em agosto de 2016. O game está disponível para PS4, Xbox One e PC. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.