Assassin’s Creed: Rogue pode estar a caminho do Xbox One e do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed: Rogue pode estar a caminho do Xbox One e do PS4

Lançado no mesmo ano que Assassin’s Creed UnityAssassin’s Creed: Rogue surgiu como uma forma da Ubisoft “compensar” o fato de que estava abandonando de vez o PlayStation 3 e o Xbox 360. Anos após ficar restrito “à velha geração”, aparentemente o game está prestes a receber uma versão remasterizada para PlayStation 4 e Xbox One.

AC Rogue

Lojistas italianos como o Relux Shop e o Webster estão começando a listar Assassin’s Creed Rogue HD em seu catálogo, indicando que a versão atualizada deve chegar aos consoles em março de 2018. Enquanto nada foi confirmado pela Ubisoft até o momento, a empresa não é nenhuma estranha ao lançamento de versões atualizadas de seu catálogo — a Ezio Collection sendo uma boa prova disso.

Vale notar que Rogue já está disponível para PC, sendo que essa versão deve servir como base para a adaptação para PlayStation 4 e Xbox One. O game, que compartilha várias mecânicas com Black Flag, mostra um lado diferente da série, tendo como protagonista um Templário que se dedica a matar membros corruptos da ordem dos Assassinos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.