Super Mario deve ganhar cereal cuja caixa funciona como um amiibo

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario deve ganhar cereal cuja caixa funciona como um amiibo

Em comemoração ao sucesso de Super Mario Odyssey, a Nintendo pode estar prestes a lançar um novo cereal inspirado no personagem. Nada incomum, não fosse o fato de que, aparentemente, a caixa do produto vai trazer propriedades que permitem a ela funcionar como um amiibo que destrava conteúdos extras nos jogos da empresa.

Super Mario Cereal

Segundo Dan G, do blog Cerealously, diversas evidências apontam que uma parceria entre a Nintendo e a Kellogg’s deve ser anunciada em breve. Evidências descobertas por ele apontam que algumas caixas podem abrir elementos extras em Odyssey, mas ainda não está claro a maneira como isso vai funcionar dentro do jogo.

Um dos leitores do site, identificado como Chris, afirmou que o lançamento foi confirmado pela Kellogg’s, mas uma data para ele chegar às lojas ainda não foi confirmada. “Esse cereal com formas de estrela traz marshmallows inspirados em Super Mario, e uma quantidade limitada de embalagens vai trazer um adesivo de Amiibo que pode ser usado em Super Mario Odyssey com o Nintendo Switch”, afirmou a empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.