Em inglês: Star Ocean: The Last Hope Remaster ganha trailer de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Em inglês: Star Ocean: The Last Hope Remaster ganha trailer de estreia

A Square Enix revelou o último trailer de Star Ocean: The Last Hope – 4K and Full HD Remaster, jogo que, como o nome deixa bem claro, é um remaster de Star Ocean 4 que pode rodar em Full HD (1080p) ou em 4K, dependendo da sua plataforma de escolha (PC, PS4 e PS4 Pro).

No vídeo abaixo, vemos um compilado de cenas da campanha do jogo e do gameplay clássico da franquia, com um estilo bem japonês (tanto em jogabilidade quanto em estilo artístico). Se você é fã de JRPGs, o trailer abaixo é um prato cheio. Confira:

Aparentemente, toda a qualidade de remasterizações da Square Enix está presente, com texturas melhoradas, resolução ampliada e muitos elementos gráficos refinados. Sem dúvidas, parece ser bem interessante para fãs da série.

Star Ocean: The Last Hope é o quarto game da franquia e foi lançado inicialmente para Xbox 360. Um ano depois, o game chegou ao PlayStation 3. Agora, chegará remasterizado com o nome Star Ocean: The Last Hope — 4K and Full HD Remaster no PC e PlayStation 4, sem informações se haverá uma versão para Xbox One ou Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.