Narração de Detonator em Heavy Metal Machines será disponibilizada amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Narração de Detonator em Heavy Metal Machines será disponibilizada amanhã

A Hoplon anunciou hoje que Heavy Metal Machines, seu jogo online (e gratuito) de batalha de carros, disponibilizará a partir de amanhã (30) uma atualização gratuita que libera a narração em português de Detonator, o "filhinho do Deus Metal", interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter

O game já contava com a narração em inglês de Larry Huffman, eternizado como a voz do game Rock N’ Roll Racing, na década de 90. Com a novidade, os jogadores poderão escolher entre a narração em português ou em inglês. Cabe ao gosto do freguês. Bruno Sutter (que é um excelente músico, diga-se de passagem) foi eternizado como o eterno Detonator, personagem de um dos quadros de “Hermes e Renato”, que fez parte da infância e adolescência de muita gente no Brasil.

“Gosto de games, tenho frequentado eventos do setor e nos últimos anos ganhei muitos fãs dessa comunidade”, diz Bruno Sutter, feliz pelo convite e por participar de HMM. “Narrar um game brasileiro que já é sucesso no país e também é muito jogado no exterior é uma experiência incrível e muita responsabilidade também. Espero que os fãs curtam o resultado”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.