Temporada final de Walking Dead traz de volta roteirista do primeiro game

1 min de leitura
Imagem de: Temporada final de Walking Dead traz de volta roteirista do primeiro game

A próxima (e última) temporada de The Walking Dead da Telltale vai trazer de volta um dos talentos que ajudaram a tornar o primeiro game da série um grande sucesso. Gary Whitta, que ajudou a coescrever a história de Lee e Clementine, está de volta para trabalhar na trama que vai encerrar os adventures com essa temática.

Walking Dead

Whitta deixou a Telltale pouco após o lançamento do DLC 400 Days e trabalhou como roteirista em projetos como Star Wars: Rogue One durante o tempo que passou afastado. Até o momento não se sabem muitos detalhes sobre o novo game da desenvolvedora, somente a promessa de que ele deve encerrar o ciclo de histórias focadas em Clementine.

“Colaborar com a Telltale na primeira temporada da jornada de Clementine pelo mundo de The Walking Dead foi um dos pontos altos da minha carreira, então me reunir com eles para trazer o fim de sua história nessa temporada final é como voltar para casa”, afirmou Whitta. “Clementine virou não somente uma das personagens mais interessantes do panteão de Walking Dead, mas um dos maiores personagens de games de todos os tempos. Espero que consigamos fazer justiça a ela a seus milhões de fãs. Essa vez é especial”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.