Atlus já vendeu mais de 2 milhões de cópias de Persona 5

1 min de leitura
Imagem de: Atlus já vendeu mais de 2 milhões de cópias de Persona 5

A Atlus anunciou na última quinta-feira (30 de novembro) que mais de 2 milhões de unidades de Persona 5 já foram vendidas ao redor do mundo. Lançado em abril deste ano nos Estados Unidos e na Europa, o RPG com batalhas por turno foi bastante elogiado e concorre ao prêmio de Jogo do Ano do The Game Awards.

Persona 5

“Esse foi um ano incrível para nossa companhia, representando nossa ambição de trazer jogos japoneses para o Ocidente”, afirmou Naoto Hiraoka, presidente e CEO da Atlus USA. “Estamos no meio de experimentar um crescimento tremendo, tanto no Ocidente quanto no exterior, e as vendas de Persona 5 representam um novo nível de expectativa para os fãs do gênero”.

“Visto anteriormente como um nicho, Persona 5 é um dos títulos mais importantes deste ano, provando que o interesse por essa categoria está aumentando. Estamos ansiosos para entregar mais games incríveis a nossos fãs no próximo ano”, complementou o executivo.

"Persona 5 é um dos títulos mais importantes deste ano, provando que o interesse por essa categoria está aumentando"

Com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4, o RPG conta a história de um grupo conhecido como The Phantom Tieves of Hearts. Ele é formado por jovens que vivem no Japão moderno que entram no multiverso para combater inimigos e mudar as ações de figuras de poder que atuam de maneira corrupta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.