Você vai poder cruzar os desertos de AC Origins com um chocobo em breve

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder cruzar os desertos de AC Origins com um chocobo em breve

Após render um festival especial de Assassin’s Creed dentro de Final Fantasy XV, a parceria entre a Ubisoft e a Square Enix vai surtir efeitos dentro de Assassin’s Creed: Origins. Entre as novidades que estão sendo preparadas para o game atualmente está a possibilidade de cruzar desertos e cidades históricas usando um chocobo — a ave que serve como montaria em diversos capítulos da série de RPGs.

A revelação foi feita na forma de um pequeno teaser que revela o rabo da criatura que será possível controlar. Aparentemente, vai ser preciso completar uma nova “missão surpresa” para desbloquear a montaria que não é exatamente fiel à história do Egito, mas que deve ser bastante divertida de usar.

AC Origins

Assassin’s Creed Origins também vai ganhar um modo horda recomendado para personagens de nível 32 (ou superior), a nova dificuldade “Pesadelo” e a opção de escalonar o nível de seus inimigos. Quando esse recurso é acionado, os inimigos de Bayek passam a evoluir junto com ele, garantindo que o retorno a áreas antigas vai oferecer uma experiência desafiadora.

Junto a essas atualizações gratuitas, a Ubisoft vai adicionar um pacote pago com itens de gladiador no dia 12 de dezembro e outro com itens “malucos” no dia 26 do mesmo mês. Com isso, os itens presentes nos pacotes “Nightmare” e “First Civ” vão passar a poder ser encontrados nos baús Heka do jogo, permitindo que os jogadores mais sortudos consigam obtê-los sem ter que abrir a carteira para isso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.