Imperdível: Capcom prepara transmissão especial para fãs de Mega Man

1 min de leitura
Imagem de: Imperdível: Capcom prepara transmissão especial para fãs de Mega Man

No mês em que Mega Man comemora 30 anos de idade (estamos ficando velhos), a Capcom decidiu fazer uma transmissão especial para comemorar o aniversário de seu mascote. Embora tenha negligenciado o personagem em tempos recentes (com exceção de algumas Legacy Collection), a empresa garante que os fãs do personagem não vão querer perder o streaming.

Mega Man

A desenvolvedora afirma que a transmissão começa a partir das 11 horas desta segunda-feira (4) no Horário do Pacífico — ou seja, 17 horas no Horário de Brasília. Uma hora antes do show, a apresentação se inicia com a presença de figuras como o streamer ProJared, o speedrunner Usedpizza e o rapper Mega Ran — que acompanhar a transmissão tem a chance de ganhar alguns prêmios temáticos.

Até o momento a Capcom não divulgou muitos detalhes sobre o que podemos esperar em questão de anúncios, se limitando a fazer que os fãs “não vão querer perder essa celebração do aniversário do Blue Bomber”. A transmissão acontece no canal oficial da desenvolvedora no Twitch — o Voxel estará acompanhando as novidades de perto e traz logo em seguida todas as novidades sobre o grande anúncio preparado pela empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.