From Software confirma que a série Armored Core continua viva

1 min de leitura
Imagem de: From Software confirma que a série Armored Core continua viva

Bastante focada nos jogos com o “estilo Souls” em anos recentes, a From Software tem sido um tanto negligente com séries como Armored Core, deixando muitos fãs desapontados no processo. No entanto, embora não tenha anunciado nenhum game durante a transmissão que comemorou os 20 anos da franquia, a desenvolvedora garante que não a abandonou.

Em uma mensagem publicada em sua conta no Twitter, a From confirmou que vai continuar a série, pedindo que os fãs sejam pacientes e esperem um pouco mais para saber detalhes. “Não há nada que podemos anunciar agora, mas não pretendemos finalizar a série AC, então ficaremos felizes se vocês puderem esperar mais um pouco”, afirmou a empresa.

Em outra mensagem, a desenvolvedora confirmou que um novo tema inspirado em Armored Core deve chegar ao PlayStation 4 no dia 5 de dezembro no Japão. Até o momento não está certo se a novidade também vai ser disponibilizada por aqui ou se vai ser algo exclusivo aos jogadores da terra-natal da companhia.

O capítulo mais recente da série é Armored Core: Verdict Day, que chegou às lojas em 2013 — desde então, ela permanece em hiato. O presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki, confirmou em 2016 a jornalistas que a empresa estava preparando um novo título, mas a declaração que foi desmentida pouco depois pela própria empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.