Google Play elege os melhores jogos de Android de 2017; confira a lista

1 min de leitura
Imagem de: Google Play elege os melhores jogos de Android de 2017; confira a lista

Apesar de estarmos acostumados com notícias de jogos de consoles e PC, há um setor gigantesco que corre por fora: o mobile. Para celebrar 2017, a Google Play resolveu fazer a sua própria seleção de melhores títulos do ano, similar ao que o The Game Awards faz.

Abaixo, você confere a seleção do Estados Unidos, já que as categorias podem variar de país para país. Portanto, caso queira ver todos os selecionados no Brasil, deixaremos um link no fim da matéria. Confira:

Cats

Spaceplan

Magikarp Jump

    • Mais indicado para crianças
      • Toca Life: Hospital
      • Little Panda Restaurant 
      • Rhythm and Bears
      • Strawberry Shortcake Hair
      • Little Fire Station

Super Mario Run

Além de ser uma lista interessante para se analisar, também é ótima para pegar algumas boas recomendações do que fazer no tempo livre. Afinal, por não estar em nosso radar na maior parte do tempo, deixamos passar muitas gemas escondidas que se entranham nas paredes rochosas das lojas digitais dos celulares.

Sem dúvidas, deve ter muitos games acima que surpreendem positivamente qualquer um, como é o caso da categoria de Melhor Jogo. Caso esteja interessado e queira ver a lista brasileira, basta clicar neste link. E aí, o que achou?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.