The Division estará gratuito para jogar no fim de semana; saiba o conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: The Division estará gratuito para jogar no fim de semana; saiba o conteúdo

Donos de PS4, Xbox One e PC, desfrutem: The Division estará gratuito para jogar neste final de semana. Na verdade, o período grátis começa já nesta quinta-feira (7) e vai até domingo (10).

O intuito da Ubisoft é promover a nova atualização do shooter multiplayer, a ser disponibilizada nesta terça-feira (5) em todas as plataformas. O patch 1.8 trará uma nova área explorável na ala oeste do mapa, que é uma réplica da região de Manhatann, em Nova York. Novas armas exóticas, regras inéditas para a Zona Cega e novos inimigos Hunter vão entreter os jogadores tempo suficiente para manter a experiência MMO viva e dar novo fôlego à jogatina. Além disso, haverá uma nova área social.

A versão gratuita é completa, ou seja, incluirá todas as atualizações e expansões lançadas até agora. No caso do PS4 e do Xbox One, é preciso, naturalmente, ser assinante dos serviços premium de cada um dos sistemas (Plus e Xbox Live Gold, respectivamente). No PC, é só baixar e ser feliz. Aproveite! E relembre nossa análise clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.