Dissidia Final Fantasy NT ganha diversos trailers mostrando história e mais

1 min de leitura
Imagem de: Dissidia Final Fantasy NT ganha diversos trailers mostrando história e mais

A Square Enix revelou diversos vídeos de Dissidia Final Fantasy NT nesta terça-feira (05), mostrando mais do combate do game e diversos detalhes da trama do jogo, que será um pouco diferente do que havíamos visto nos demais games da série.

Os próprios produtores entraram em cena para mostrar mais do jogo, incluindo Tetsuya Nomura. Nos vídeos abaixo, vemos diversos trechos que demonstram mais dos menus in-game, do modo online e também mais detalhes do enredo do game. Como se trata de um vídeo de transmissão, há diversos trechos distintos, caso não queira ver mais de uma hora de conteúdo.

Abaixo, você pode ver os menus a patir de 19:50; os trechos de jogabilidade novos, como Cloud com equipamentos diferentes, você confere em 1:24:30; a batalha inteira e demonstração das roupas alternativas, você pode ver em 1:39:00; em 1:51:01, você pode ver os summons em ação; por fim, nos 2:1200, você vê uma batalha completa em um mapa novo, mostrando Noctis em ação. Confira:

Dissidia Final Fantasy NT já existe atualmente nos arcades japoneses, mas agora chegará exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 30 de janeiro de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.