Bug grave pode apagar os dados de Marvel vs. Capcom: Infinite no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Bug grave pode apagar os dados de Marvel vs. Capcom: Infinite no Xbox One

A Capcom divulgou na última terça-feira (5) que um bug grave pode apagar todos os dados de save de quem joga Marvel vs. Capcom: Infinite no Xbox One. O problema afeta somente quem adquiriu a versão em disco do game e tentou reinstala-lo e carregar seus dados antes de aplicar uma correção oferecida pela empresa.

Para acionar o bug, é preciso cumprir as seguintes condições: instalar o game e criar um arquivo de save sem aplicar as atualizações da Capcom, e depois instala-las. Em seguida, é preciso desinstalar e reinstalar o game e daí tentar carregar novamente o save antigo — em outras palavras, um caso bastante específico que não deve afetar muitas pessoas.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Nessa situação, tanto o save da versão antiga quanto do jogo atualizado vão ser reconhecidos como não compatíveis com o game e você terá que criar novos dados. Em outras palavras, para evitar a situação é bom se assegurar de aplicar todas as atualizações possíveis antes de voltar a jogar caso você tenha desinstalado Marvel vs. Capcom: Infinite.

A Capcom afirma que, devido à natureza do bug, não há uma forma de soltar uma correção específica para ele no momento. Quem tem a versão digital não precisa se preocupar nesse caso, até mesmo porque ela só poderá ser jogada após você aplicar todas as atualizações disponibilizadas pela empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.