Portal 3? O novo jogo de Portal não é bem o que você está esperando

1 min de leitura
Imagem de: Portal 3? O novo jogo de Portal não é bem o que você está esperando

A Valve tem sérios problemas com o número 3 e disso ninguém duvida. Como você deve imaginar, o novo jogo de Portal não é Portal 3, e sim um spin-off, chamado de Bridge Constructor Portal. Como o nome sugere, trata-se de um crossover entre a série da Valve e  a franquia Bridge Constructor.

O objetivo é o mesmo da série Bridge Constructor: levar um caminhão de um lado para outro da ponte. Parece simples, não? Porém, o novo jogo terá mecânicas de portais interespaciais para levar veículos e outras peças para transportar coisas ou construir parte da ponte. Tudo isso será recheado de elementos de puzzle e pensamento estratégico.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Portal aparece em outras franquias, já que teve pontas em Rocket League e em LEGO Dimensions. A parte boa é que o game está mais próximo de chegar do que esperávamos: Bridge Constructor Portal chegará dia 20 de dezembro ao PC e mobile, e uma versão de consoles (PS4, Xbox One e Nintendo Switch) chegará no começo de 2018. O que você achou da novidade?

Galeria 1

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.