Ryan Reynolds vai ser Pikachu em filme live-action de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Ryan Reynolds vai ser Pikachu em filme live-action de Pokémon

Após interpretar diversos mocinhos de filmes românticos e de encarnar Deadpool, Ryan Reynolds finalmente vai encarar o maior desafio de sua vida: dar vida a Pikachu em um novo filme live-action de Pokémon. Segundo o Hollywood Reporter, o ator foi confirmado como uma das principais estrelas da produção que deve começar a ser filmada no começo de 2018 em Londres.

O novo filme vai ser inspirado em Detective Pikachu, game lançado exclusivamente no Japão no ano de 2016. Nele, os jogadores controlam uma criança que é acompanhada por um Pikachu com chapéu de detetive que ajuda a solucionar crimes e outros mistérios em um mundo fictício.

Detective Pikachu

Reynolds deve trabalhar com a captura de movimentos do personagem, que vai ser inserido digitalmente no longa-metragem — mais ou menos o que Andy Serkis fez com Gollum em O Senhor dos Anéis.  O ator também deve dar voz ao personagem que, no mundo de Detective Pikachu, podia falar normalmente e não precisava recorrer ao uso incessante da palavra “Pika” para tentar transmitir seus sentimentos e vontades.

O filme também deve contar com a presença de Justice Smith, que vai fazer o papel de um jovem cujo pai é raptado — caso perfeito para o Detective Pikachu desvendar. Além disso, a produção também ser estrelada por Kathryn Newton, uma das jovens que estrelou a série Bigg Little Lies.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.