Darkest Dungeon vai ganhar novo DLC e está prestes a chegar ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Darkest Dungeon vai ganhar novo DLC e está prestes a chegar ao Switch

Após trazer mais desafios a Darkest Dungeon com Crimson Court, a desenvolvedora Red Hook Studios anunciou que o jogo vai ganhar novos conteúdos adicionais com “The Color of Madness”. Planejado para o outono de 2018, o novo DLC via misturar a exploração de labirintos com seres alienígenas bastante agressivos.

Darkest Dungeon

Na nova aventura, seres de outro mundo caíram em uma fazenda localizada perto da cidade de Hamlet. Isso cegou e enlouqueceu todos ao redor, criando uma nova facção de inimigos que quer “espalhar a influência que a tudo consome da luz do Cometa” e que, sem dúvidas, vai dar muito trabalho aos jogadores.

“Se perca no tempo e espaço conforme enfrenta ondas sem fim de inimigos, velhos e novos, se aproximando cada vez mais do lugar de queda do Cometa”, descreve a desenvolvedora. “Sobreviva o quanto aguenta, e compare sua maior contagem de mortes com seus amigos e rivais”. O DLC também vai conter novos itens conhecidos como “Comet Shards” que podem ser usados para adquirir novos itens que aumentam suas chances de sobrevivência.

Através do Twitter, a desenvolvedora também confirmou que já está dando os toques finais na adaptação de Darkest Dungeon para o Nintendo Switch. Embora uma data específica não tenha sido definida, ela garantiu que a plataforma híbrida deve testemunhar a chegada do jogo ainda na metade de janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.