Capcom anuncia Devil May Cry HD Collection para PC, PS4 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Capcom anuncia Devil May Cry HD Collection para PC, PS4 e Xbox One

A nova geração já tem a remasterização de Devil May Cry 4 e DmC: Devil May Cry, mas o restante dos títulos ainda era exclusivo de PS2 e de uma coletânea lançada para Xbox 360 e PS3. Até agora. A Capcom acaba de anunciar que Devil May Cry HD Collection chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em março de 2018.

Apesar de serem relativamente diferentes do que os fãs estão acostumados atualmente, todos os três games são essenciais para a trama de Devil May Cry (a ordem cronológica não é a ordem de lançamentos e acaba criando confusão). No geral, os games são muito bons – menos você, Devil May Cry 2... estamos de olho em você – e oferecem um nível de dificuldade mais alto e um nível de exploração maior que os demais.

Infelizmente, a Capcom não comentou muito sobre a qualidade dessas remasterizações. Por ora, sabe-se que os três games rodarão em 60 fps, mas não há detalhes sobre o nível visual. Se você está curioso para saber como os jogos estão, dê uma olhada nas screenshots abaixo:

Galeria 1

A Capcom não revelou se os jogos serão inspirados nas edições definitivas, como é o caso de Devil May Cry 3: Special Edition, mas acreditamos que sim. Devil May Cry HD Collection chegará no dia 13 de março de 2018 para Xbox One, PlayStation e PC (a primeira vez que os dois primeiros títulos chegarão à plataforma) por US$ 30 em versões físicas e digitais, metade do valor de um jogo convencional. Até o momento, não sabemos o preço em reais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.