Outlast 1 e 2 chegarão ao Switch e novo game da franquia está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Outlast 1 e 2 chegarão ao Switch e novo game da franquia está em produção

A Red Barrels só tem boas notícias hoje: a desenvolvedora confirmou que OutlastOutlast 2 chegarão ao Switch até o primeiro trimestre de 2018, oferecendo a chance do pessoal se assustar em qualquer lugar agora. Além disso, foi confirmado que um novo jogo da franquia está em produção.

Entretanto, a Red Barrels ressaltou: não se trata de Outlast 3. O terceiro game será produzido em um determinado momento, mas ele ainda não está no forno. O novo jogo se passará dentro do universo da franquia, mas não é necessariamente um título numerado. Segundo a produtora, teremos uma “experiência distinta”, mas não sabemos ainda se isso é relacionado ao gameplay, à história ou à ambientação.

Outlast 2

A desenvolvedora foi além e disse o seguinte: “Nós não podemos dizer muito no momento, pois primeiramente temos que ter certeza que isso vai funcionar. Como eu disse, nós nos esforçamos em tomar riscos e esse aqui é um grande desafio. Se tudo der certo, em breve revelaremos mais detalhes”.

O teor do relato nos deixa bastante inclinados a um possível fator: uma mudança de jogabilidade. Outlast foi em primeira pessoa e seguiu um modelo certo até agora. Isso quer dizer que podemos ter um jogo em terceira pessoa ou até um shooter, fugindo dos padrões da franquia e exigindo um esforço da equipe em criar mecânicas completamente novas.

Outlast Switch

Portanto, agora nos resta esperar por Outlast e Outlast 2 no Switch até março de 2018 e ficar atento ao novo projeto da Red Barrels.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.